23 de julho de 2011

Nem o tempo chuvoso impediu o animada pelada do grupo "Grande Eu Sou" F.C.

Sábado é dia de futebol, lazer e entretenimento no S.E.U. do Cobrex. Hoje de manhã, nem mesmo a chuva impediu a galera dos dois times do grupo "Grande Eu Sou" de entrar em campo e proporcionar um bom espetáculo. A galera tava animada. Muitos lances geniais surgiram durante a partida, embora o campo encharcado não tenha ajudado muito. Mas o que valeu foi que a rapaziada se divertiu e, mais uma vez, jogou a tradicional pelada de final-de-semana.
Parabéns aos atletas do "Grande Eu Sou" F.C. que joga todo sábado, de 9 às 11 horas, com grande espírito de amizade e união. Que Deus abençoe a todos.






Um comentário:

  1. An outstanding share! I have just forwarded this onto a co-worker who had been doing a
    little research on this. And he actually ordered me lunch because I found it for him.

    .. lol. So allow me to reword this.... Thanks for the meal!

    ! But yeah, thanks for spending the time to discuss this
    subject here on your website.

    Look at my web page - Cafe San Diego

    ResponderExcluir