22 de julho de 2011

Os cuidados necessários para evitar a Hipertensão Arterial (Pressão Alta)

O que fazer em caso de pressão alta

O que fazer em caso de pressão alta
Aquele historia de que pressão alta é doença de velho é coisa do passado, porque hoje em dia até mesmo os mais jovens estão tendo esse tipo de doença e muitos por não ter uma devida orientação não sabem o que podem estar fazendo para estar lidando com esse problema que tem influenciado a vida de muitas pessoas e até mesmo acaba forçando ela a estar mudando os seus hábitos de vida que tinha antes da doença.
Geralmente a pressão alta começa a aparecer a partir do momento que você ingere uma quantidade considerada pelos médicos como sendo exagerada de sal em qualquer tipo de alimento. Para lidar com essa doença uma das coisas que você pode estar fazendo é por exemplo controlar seu  peso porque caso esteja muito acima do seu peso natural, isto vai acabar forçando o seu coração a trabalhar mais por causa do seu peso.
Outra coisa que poderá estar fazendo é  ver o quanto de sal está colocando na sua comida, por exemplo, evite beber aquele caldo que se encontra no pote de azeitona porque com certeza lá se encontra uma grande quantidade de sal e que sem duvida irá fazer muito mal para o seu organismo evite, comer muito carne seca que por conter muito sal que é usado para deixá-la daquele jeito.
Uma das coisas que fazem com que você tenha uma pressão alta, é ingerir constantemente bebida alcoólica e não ter um controle sobre isso, na verdade o que deve fazer é beber de vez em quando, às vezes na hora em que for convidado para participar de uma reunião e mesmo nesses lugares deve se ter uma moderação dos seus hábitos e não exagere somente para fazer bonito para as outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário