14 de fevereiro de 2011

Cobrex reassume a vice-liderança do Torneio de Verão


A equipe do S.E.U. do Cobrex voltou a vice-liderança da Chave B do Torneio de Verão. Após a rodada de ontem, o time alvirrubro soma 10 pontos, uma vez que o Independente FC não compareceu a campo, perdendo por W.O (2 a 0, pelo regulamento). No outro jogo da chave, o Monte Líbano derrotou o Eclipse por 2 a 0, chegando a 11 pontos. No próximo domingo, dia 20, o Unidos do Cobrex pega e Eclipse precisando apenas de um empate para assegurar a vaga na próxima fase do Torneio.
O Monte Líbano FC, com 11 pontos, está praticamente garantido, visto que o adversário é o fraco Independente FC que, novamente, não deverá comparecer a campo. "Agora só depende da gente. É só jogar com seriedade", disse o meio-campista Evandro .

Equipe Juvenil estréia com empate

Pela categoria Juvenil, o time do S.E.U. do Cobrex estreou com um empate em 1 a 1 contra a equipe do Condor FC. O jogo aconteceu no campo do Aymoré, na Palhada, no último sábado. O gol do Unidos do Cobrex foi marcado por Tiago. A formação do time juvenil vem da Escolinha de Futebol Atletas do Futuro que treina no S.E.U. do Cobrex. sob o comando do técnico Rafael Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário