22 de janeiro de 2011

"Grande Eu Sou" do Cobrex completa 3 anos





A animada partida de futebol que acontece todos sábados de 9 às 11 horas no campo do Cobrex, teve um atrativo a mais no dia de hoje. É que o grupo "Grande Eu Sou" comemorou três anos de atividade. Como é de praxe, antes de iniciar a partida, os atletas se reuniram no círculo central do gramado e agradeceram a Deus por mais um ano de união, confraternização e amizade entre os membros do grupo. Um troféu para celebrar o aniversário foi apresentado as equipes. Bola rolando, com o time A jogando de vermelho e o time B jogando de verde. A partida foi bem disputada, com as defesas bem centradas, o meio campo distribuindo bem a bola e os ataques fazendo o que o povo mais gosta: gols. O placar final de 5 a 5 mostra bem a realidade do jogo. Mesmo com sol bastante forte, os atletas se esforçaram e apresentaram um bom futebol. O grupo é bastante eclético. Tem atleta dos 25 aos 65 anos e todos se respeitam dentro e fora de campo, daí o sucesso deste grupo. "Só tenho que agradecer ao nosso grande Deus pela união do grupo e por mais um aniversário celebrado. O que vale é isso: diversão, alegria, respeito e amizade", declarou Dias, responsável pelo Grande Eu Sou. O árbitro da partida foi Marquinhos, com boa atuação. Vida longa e muito sucesso ao amigos do grupo de futebol "Grande Eu Sou", do Cobrex.

Um comentário: