26 de novembro de 2011

Seleção sub-17 de Nova Iguaçu joga neste sábado em Nova Friburgo

A Seleção de Nova Iguaçu campeão estadual em 2011, estará novamente em ação neste sábado 26 de novembro em partida a ser disputada no Estádio Eduardo Guinle em Nova Friburgo ás 13:30 horas diante do Imperial FC campeão do Campeonato Amador sub 17 da Cidade do Rio de Janeiro.
A partida será na preliminar da decisão da Copa Rio de Profissionais entre Friburguense x Madureira que vai definir o campeão e a equipe classificada para Copa do Brasil em 2012.
A Seleção de Nova Iguaçu treinou durante toda semana em preparativo para partida deste sábado sob o comando dos treinadores Marcos Maia e Rafael Teles que definiram os 18 jogadores selecionados para o jogo diante do Imperial FC. A apresentação será as 7:30 horas para o café na manhã, e as 8:00 horas a delegação estará embarcando em ônibus especial com chegada prevista para 11::00 horas na cidade de Nova Friburgo para o almoço, e em seguida estarão se deslocando para o Estádio Eduardo Guinle.
A equipe deverá iniciar a partida com Eliezer, Arthur, Ribeiro, Junior e Mauricio, Wandinho, Nicholas, Vinicius e Willian, Iago e Rogerinho. No banco ficarão Maxwel, Jonatas, Luiz Felipe, Netinho, Vitor Hugo, Ypioca e Gabriel.
Fonte: LDNI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário