4 de setembro de 2011

Seleção Sub-17 de Nova Iguaçu, representada pelo Cobrex, vence Porto Real por 5 a 2

A Seleção de Nova Iguaçu jogando na tarde deste sábado, 03 de setembro, no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex, derrotou a Seleção de Porto Real pelo placar de 5 x 2 abrindo vantagem na semifinal do Campeonato Estadual de Seleções Municipais promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Nova Iguaçu desde o inicio da partida tomou as iniciativas partindo para cima de seu adversário na busca do gol criando boas jogadas e desperdiçando chances de abrir o marcador, mas aos 23 min Rogerinho abriu o placar, e aos 45 min Iago ampliou para 2 x 0 em favor dos Iguaçuanos. Na etapa final Nova Iguaçu continuou melhor em campo e com novamente Rogerinho e Iago aumentaram para 4 x 0. Após o tempo técnico A Seleção de Porto Real passou criar boas jogadas de ataque e conseguiu marcar seus dois gols diminuindo para 4 x 2, mas aos 42 min foi a vez de Willian marcou o quito gol da Seleção de Nova Iguaçu, e definir o placar final da partida em 5 x 2 que deixou a equipe em boa situação na luta por uma das vagas na final do Campeonato de Seleções.
No próximo sábado dia 10 de setembro pás 15:00 horas, as duas seleções voltarão a se enfrentar em Porto Real para definir quem ficará com a vaga para final da competição que será disputada também em partidas de ida e volta nos dias 17 e 24 de setembro.
Para conquistar a vaga, a Seleção de Porto Real precisa vencer por uma vantagem de 4 gols, uma vitoria por 3 gols de diferença levará a disputa para decisão por pênaltis. Nova Iguaçu com a boa vitoria conquistada poderá perder até por dois gols de diferença que mesmo assim ficará com a classificação assegurada para final do Campeonato de Seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário