16 de maio de 2011

Seleção de Nova Iguaçu faz 5 x 0, e se classifica para semifinal

Jogando na tarde e sexta feira dia 13 de maio de 2011 no Estádio Manoel Lima Pereira do SE Unidos do Cobrex, a Seleção de Nova Iguaçu aplicou outra goleada em cima da equipe de Nilópolis por 5 x 0 passando para fase semifinal da região Baixada Fluminense do Campeonato Estadual de Ligas Municipais sub 17 promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
A partida começou com a equipe Iguaçuana dominando as ações, e desperdiçando algumas chances de gol, mas pecando nas finalizações. Aos 38 minutos o meia Willian que já havia recebido anteriormente cartão amarelo, cometeu nova falta, e recebendo o segundo cartão amarelo, e p cartão vermelho deixando Nova Iguaçu com 10 jogadores. Nos minutos finais do 1º tempo a Seleção de Nilópolis passou a dominar a partida criando duas boas chances de abrir o marcador, mas o placar da etapa inicial terminou mesmo no 0 x 0.
Na etapa final Nova Iguaçu voltou a campo bem melhor passando a tocar a bola e dominando inteiramente seu adversário marcando 5 gols e desperdiçando ainda outras grandes chances de aumentar ainda mais o placar, Léo que marcou duas vezes, Obina, Vinicius, e Rogerinho fizeram os gols da Seleção de Nova Iguaçu.
Na fase semifinal a Seleção de Nova Iguaçu terá pela frente Belford Roxo que se classificou mesmo sem jogar com a equipe de Duque de Caxias não comparecendo a campo e eliminada da competição. As partidas será disputadas no próximo dia 21 de maio em Belford Roxo, e no dia 28 de maio no Unidos do Cobrex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário