24 de setembro de 2011

É CAMPEÃO!: Nova Iguaçu vence Campos por 4 a 0 e conquista o Campeonato Estadual de Seleções Sub-17 da FERJ



Coube ao Diretor de Competições da FERJ, Marcelo Vianna, a entrega das medalhas e do troféu a Liga campeã.
É Campeão!!! Esse foi o grito da torcida na tarde deste sábado, no campo do Nova Iguaçu F.C., onde a Seleção Sub-17 de Nova Iguaçu (formado pelo time do S.E.U. do Cobrex campeão do Torneio de Verão) derrotou da Seleção de Campos pelo placar de 4 a 0, sagrando-se campeão invicto da competição. Foram 15 jogos, 13 vitórias e  2 empates. 48 gols marcados e 14 sofridos. Parabéns ao técnico Rafael Teles, aos jogadores e a Comissão Técnica pela belíssima campanha. Parabéns ao S.E.U. do Cobrex pela cessão dos jogadores e do Estádio do Manelão, onde a seleção iguaçuana recepcionou as equipes adversárias. Os gols foram marcados por Vinícius e Rogerinho, no primeiro tempo e Iago e Gabriel, na etapa final. Iago com 14 gols e Rogerinho com 12, foram os artilheiros da equipe e da competição. Parabéns a todas as seleções que participaram do certame. Parabéns a Liga de Desporto de Nova Iguaçu, na pessoa de seu presidente Luiz Carlos Pina, pela responsabilidade de representar tão bem o nosso município. Parabéns a FERJ. Parabéns a imprensa esportiva. Viva o esporte, Viva a Seleção Iguaçuana Sub-17. É Campeão!!!!




Ficha Técnica: Jogo: Liga de Nova Iguaçu 4 x 0 Liga de Campos Local: CT do Nova Iguaçu Data: 24 de setembro de 2001 Horário: 15 horas Árbitro: William Marcelo de Souza Nery Assistentes: Leonan Berute e Luiz Claudio Regazone 4º Árbitro: Wagner da Silva Figueredo 
Liga de Nova Iguaçu: Eliézer; Artur (Netinho), Júnior (Maicosuel), Aymoré e Maurício (Alberto); Nicolas, William, Jonatas e Vinicius (Gabriel); Rogerinho e Yago.
Técnico: Rafael Teles.
Liga de Campos: Lucas; Luiz Augusto, Evandson, Allef e Ítalo; Daniel, Carlos (João Vitor), Júnior (Luiz Carlos) e Ítalo Teixeira (Gustavo); Yago (Maicosuel) e Murilo (Mateus).
Técnico: Eduardo Santana.
Assessoria de Imprensa: Agência FERJ
Foto: Úrsula Nery/ Agência FERJ

18 de setembro de 2011

Nova Iguaçu vence a primeira partida da decisão: 4 a 2 em Campos


Um jogo e dois tempos distintos. Assim pode se resumir a primeira partida da final do Campeonato Estadual de Ligas Sub-17, realizada na tarde deste domingo, entre as equipes de Campos e Nova Iguaçu, que venceu pelo placar de 4 a 2. Agora a liga Iguaçuana pode perder por até um gol de diferença que levará o título, no próximo sábado, em Nova Iguaçu.
A DECISÃO
O Nova Iguaçu aplicou uma goleada de 4 a 0, somente no primeiro tempo, com gols marcados por Willians e Iago. Na etapa final o time de Campos diminuiu com gols marcados por Matheus e Walace: 4 a 2.

16 de setembro de 2011

Seleção sub-17 de Nova Iguaçu vai decidir com Campos o título estadual

Será neste domingo, dia 18/09, a partir das 13 horas, em Campos-RJ, a primeira partida entre as seleções de Nova Iguaçu e Campos. As duas equipes são as grandes finalistas do Campeonato Estadual de Seleções Municipais Sub-17, promovido  pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). A equipe de Nova Iguaçu é formada pelo time do S.E.U. do Cobrex, campeão do Torneio de Verão no início deste ano, e tem uma campanha espetacular: jogou 13 partidas, ganhou 11 e empatou 2. Marcou 40 gols e sofreu 12. A segunda e decisiva partida será no próximo sábado, dia 24/09, no campo do Cobrex, em Nova Iguaçu. Vamos torcer pela nossa seleção. Viva Nova Iguaçu!!  Parabéns LDNI. Parabéns a toda diretoria do S.E.U. do Cobrex.

11 de setembro de 2011

Grupo dos 30 FC completa 19 anos jogando no S.E.U. do Cobrex

O Grupo dos 30 está de parabéns. Neste mês de agosto a rapaziada que joga sua pelada todo domingo, de 7 as 9 horas da manhã, completou mais um aniversário. São 19 anos juntos, num clima de respeito e amizade. A Diretoria do S.E.U. do Cobrex parabeniza todos os atletas, pedindo a Deus que abençoe a todos, bem como a suas familias.

Grande Eu Sou F.C. também apresenta seu novo uniforme. Tá bonito galera!!!!










Jogando na manhã deste sábado no campo do Cobrex, a equipe de futebol do "Grande Eu Sou" F.C. também estreou seu novo uniforme. Com designer moderno e de ótimo bom gosto, a rapaziada entrou em campo para mostrar seu belo futebol e o bonito uniforme. Antes da bola rolar, sob o comando do coordenador técnico Sebastião Dias, os atletas se reuniram no círculo central do gramado para agradecer a Deus por mais um dia de lazer e pela bênção da nova roupa do time. A Diretoria do Cobrex parabeniza toda essa galera do bem organizado grupo "Grande Eu Sou". Valeu Galera!!!




Seleção sub-17 de Nova Iguaçu vai decidir com Campos o título estadual


A Seleção de Nova Iguaçu está classificada para decidir o titulo do Campeonato Estadual de Seleções Municipais promovido pela FERJ, ao empatar a partida de volta valida pela fase semifinal com Porto Real em 1 x 1 na tarde deste sábado 10 de setembro no Estádio Renato Monteiro na cidade de Porto Real. Nova Iguaçu havia vencido a partida de ida pelo placar de 5 x 2. Iago no segundo tempo marcou o gol dos iguaçuanos.
Na outra partida, válida pela fase semifinal, Campos mesmo sendo derrotado pela Seleção de Duas Barras por 2 x 1 esta classificada para decidir o titulo de 2011 por ter vencido a partida de ida pelo placar de 5 x 1
Na próxima segunda feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro serão definidas datas e locais das duas partidas finais.
A Seleção de Nova Iguaçu por ter melhor campanha na competição deverá fazer a partida de ida em Campos no dia 17 de setembro, e a grande final no dia 24 de setembro no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex.


10 de setembro de 2011

Pressão Alta FC estréia seu novo uniforme no S.E.U. do Cobrex



O sábado foi de festa no campo do S.E.U. do Cobrex. A equipe veterana de futebol Pressão Alta finalmente jogou com seu novo  e estiloso uniforme. As camisas nas cores vermelha (1º uniforme) e a verde (2º uniforme), são personalizadas, carregando o nome do atletas nas costas. O escudo está presente nas camisas e nos calções. O novo uniforme foi muito elogiado pelos jogadores e comissão técnica. O escudo já está registrado na FUFA (Federação Única do Futebol Arte).

No campo, como de costume, os "garotos" deram o sempre esperado show de bola. Passes milimétricos, dribles desconcertantes e gols sensacionais marcaram a partida. Ao final, o placar marcava 7 a 2 para o time vermelho, com destaque para os gols de Tuninho (2), Eduardo (2) e Serginho. Mas quem ganhou mesmo, de verdade, foi a grande amizade e o espírito esportivo que une essa rapaziada e faz da união e o respeito entre os atletas e comissão técnica um espetáculo à parte. Parabéns Pressão Alta FC. Viva o Futebol Ar-te!


















4 de setembro de 2011

Seleção Sub-17 de Nova Iguaçu, representada pelo Cobrex, vence Porto Real por 5 a 2

A Seleção de Nova Iguaçu jogando na tarde deste sábado, 03 de setembro, no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex, derrotou a Seleção de Porto Real pelo placar de 5 x 2 abrindo vantagem na semifinal do Campeonato Estadual de Seleções Municipais promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
Nova Iguaçu desde o inicio da partida tomou as iniciativas partindo para cima de seu adversário na busca do gol criando boas jogadas e desperdiçando chances de abrir o marcador, mas aos 23 min Rogerinho abriu o placar, e aos 45 min Iago ampliou para 2 x 0 em favor dos Iguaçuanos. Na etapa final Nova Iguaçu continuou melhor em campo e com novamente Rogerinho e Iago aumentaram para 4 x 0. Após o tempo técnico A Seleção de Porto Real passou criar boas jogadas de ataque e conseguiu marcar seus dois gols diminuindo para 4 x 2, mas aos 42 min foi a vez de Willian marcou o quito gol da Seleção de Nova Iguaçu, e definir o placar final da partida em 5 x 2 que deixou a equipe em boa situação na luta por uma das vagas na final do Campeonato de Seleções.
No próximo sábado dia 10 de setembro pás 15:00 horas, as duas seleções voltarão a se enfrentar em Porto Real para definir quem ficará com a vaga para final da competição que será disputada também em partidas de ida e volta nos dias 17 e 24 de setembro.
Para conquistar a vaga, a Seleção de Porto Real precisa vencer por uma vantagem de 4 gols, uma vitoria por 3 gols de diferença levará a disputa para decisão por pênaltis. Nova Iguaçu com a boa vitoria conquistada poderá perder até por dois gols de diferença que mesmo assim ficará com a classificação assegurada para final do Campeonato de Seleções.